Eu não trabalho para você, trabalho p​a​r​​​​​​​​​​a mim.

Como você se sente ao levantar da cama​ para começar mais um dia de trabalho? O que irá fazer com ele? Para muitas pessoas, a situação ​atual​, o tempo presente,​ não é a melhor. Por pensarmos em não estar na situação ideal, acabamos por não entregar o nosso ​100% naquilo que estamos fazendo.​ E acredite, isso é ruim para a empresa ou os projetos em que você está envolvido, mas é ainda pior para você.​

Penso que precisamos olhar com mais atenção para o nosso tempo presente, mesmo que ele não seja tão interessante​ aos nossos olhos​. O tempo presente traz uma infinidade de situações desafiadoras, e desafios geralmente te levam além e fazem a autossuperação acontecer. Fazer o melhor com o que está na sua frente sempre vai te​ levar a resultados acima da média.

​No meio profissional e corporativo, as vezes podemos nos encontrar em uma situação onde não ganhamos o que ​queremos, estamos em uma posição que acreditamos ser aquém da nossa capacidade​ ou até pensamos estar ali só de passagem​. Esse é ​o ​seu presente, é ​a ​sua realidade e precisa ser encarada da melhor maneira possível​. Promoção e crescimento vem sempre em forma de trabalho, e na maioria das vezes não é o trabalho que você almeja.

Na minha área de trabalho, a publicidade, me dediquei ​e ​sempre quis trabalhar no departamento de criação​. ​Nunca me achei muito criativo, mas o fato de poder me superar e ver uma ideia legal que foi resultado do meu trabalho realmente me realiza. Já ​fiz muito trabalho que não era pra estar no topo do meu portfólio, mas olhando hoje para trás, foram eles que me ensinaram e me deram base para avançar ​no meu objetivo.

Enfim, seja lá o que for que você esteja fazendo hoje, se dedique, pense diferente, faça com excelência, faça a diferença, isso com certeza moldará o seu futuro. Não pense que você trabalha para alguém, trabalhe para você mesmo, seja seu próprio líder naquilo que você está fazendo e entregue o ​seu ​melhor.

Por: Fernando Pace
Co-fundador e diretor de criação na Bangboo desde 2011. Cristão, formado em publicidade e propaganda com pós-graduação em marketing. Já criou para clientes como: TheraSkin, Microsoft, Roche, Sysmex, HP, Shopping Avenida Center, Aldo Componentes Eletrônicos, Paraiso Moda Bebê, Buysoft, Via Tolentino entre outros.
Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s